Domingo, 19 de Novembro de 2017

01 Set
Empreendedor de sonhos
Palestra realizada pelo SEBRAE em nosso Município.

Na noite de ontem (31), realizou-se a palestra “Empreendedor de sonhos” ministrado pelo senhor Rodrigo Bonfanti Campos (Gerência Regional do planalto do SEBRAE Passo Fundo), no colégio Dom Antonio Macedo Costa.

Esta palestra veio para somar ao trabalho que vem sendo realizado pela Técnica do SEBRAE, Bruna Sbardelloto, que esta visitando as empresas do nosso município, para ver a necessidade de alguns cursos e palestras para trazer para o nosso município. O evento contou com a presença de autoridades municipais, dentre eles o vice prefeito Odacir Mello e representantes de entidades do município, alunos do Colégio DAMC, empresários locais e publico em geral.

Na ocasião o vice prefeito Odacir Mello ressaltou que essas ações realizadas em conjunto com o grupo são de extrema importância para o município, que todas essas ações vem para somar e desenvolver o município, sempre destacando que “as pessoas sempre serão nossa prioridade” e “nosso projeto é atender sempre as pessoas da melhor forma possível.”

Este trabalho esta sendo desenvolvido pela Administração Municipal juntamente com o Grupo de Desenvolvimento do Município, grupo este que busca realizar várias ações em prol do município, tendo um olhar para um futuro melhor a cada dia para toda a população.

Portal da Tranparência
Agenda Municipal