Domingo, 21 de Outubro de 2018

Prefeito em Exercício participa de Reunião
Famurs pelo Rio Grande
Na última sexta feira (04), o Prefeito em Exercício Odacir Mello, esteve na cidade de Vila Maria, participando da reunião da AMPLA e também da Interiorização da FAMURS.

A FAMURS é uma entidade que representa os municípios gaúchos, e através do Programa FAMURS pelo Rio Grande, o seu presidente e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, falou a todos as autoridades presentes sobre os desafios enfrentados pela administração pública municipal diante da escassez dos recursos financeiros. Lembrou também que a maior parte fica retida com a União e o governo do Estado, restando apenas 18% do que se arrecada em impostos aos municípios, os quais precisam atender as necessidades de suas comunidades, sejam elas na Saúde, Educação ou Infraestrutura.

Após a reunião ocorreu a abertura oficial da 8ª edição da Expovima, em comemoração aos 30 anos emancipação política Administrativa de Vila Maria.