Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

Tornado atinge o Município
Na madrugada de ontem (12), o Município de Ciríaco foi surpreendido por um intenso tornado, causando diversos danos aos moradores. Segundo levantamento, mais de 100 casas foram atingidas.

O evento adverso causou destruição, atingindo vários pontos do centro e interior do município, resultando em danos materiais e prejuízos econômicos e sociais, além de 1 óbito na Fazenda Pedreira.

Agradecemos a toda população, empresas e municípios vizinhos pela importante corrente de solidariedade que está sendo feita em prol dos que foram afetados. A administração municipal, juntamente com todas as secretarias do município, também estão mobilizadas para ajudar as famílias que foram atingidas.

Reforçamos ainda que as doações estão sendo recolhidas no Salão Paroquial do município, e que qualquer ajuda nesse momento é de suma importância, a mobilização de cada um de nós fará grande diferença.

Mais informações na Prefeitura Municipal.