Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018

11 Out
Projeto "Tabaco Burley+"
Na última quarta-feira, o Vice-Prefeito Odacir Mello, esteve presente em uma reunião na Câmara de Vereadores de Casca/RS, juntamente com outras lideranças da região.

Na reunião foi apresentado o projeto “Tabaco Burley+”, que é uma nova proposta de modelo produtivo, através do uso de tecnologias viabilizadas pelo aumento da escola, obtendo-se a redução de mão-de-obra necessária para a preparação do solo, plantio, colheita, cura e preparação para o mercado. Destacou-se que o projeto busca: mais escola, mais tecnologia, mais qualidade, mais rentabilidade e mais prosperidade para o produtor.

O projeto foi apresentado pelos profissionais: Tomaz Scussel, Gerente Territorial da Souza Cruz; Sandro Savegnago, Responsável pelo projeto Burley+; Rodrigo Kohler, Técnico Agrícola da Souza Cruz e; José Carminatti, Técnico Agrícola responsável pela região.