Domingo, 22 de Setembro de 2019

08 Jul
Casa Mortuária é entregue
Na última sexta-feira (05) foi entregue a Capela Mortuária Municipal para a comunidade ciriaquense. A mesma se encontrava com problemas, motivo pelo qual a um ano atrás foi ocasionado pelo decorrer de um temporal.

A obra recebeu melhorias em geral, a infra estrutura recebeu recursos da comunidade e recursos próprios do município.

Segundo o prefeito Arlindo Lopes e o vice Prefeito Odacir Mello o objetivo é de oferecer um ambiente m
ais confortável para população. "Essa reforma geral é de extrema necessidade devido às condições que se encontrava o prédio, para garantir um espaço adequado e com conforto para as famílias em momentos difíceis como a perda de um parente ou amigo", no mesmo sentido ele agradece a toda população que ajudou em especial a comissão da capela que se empenhou para realizar de uma forma ou de outra essa obra em parceira com a administração municipal.