Sexta-Feira, 27 de Maio de 2022

27 Mai
18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Pensando nisso a equipe de trabalho do Projeto Um Olhar Para o Futuro, que é coordenado pelo CRAS de Ciríaco realizou uma série de atividades com as crianças e adolescentes que frequentam o espaço para a conscientização sobre o tema.

Nessa quarta-feira (26), as crianças e professores do Projeto, estiveram visitando o Prefeito Odacir Mello e entregando uma mensagem, sobre esse assunto tão importante, à todos os funcionários da Administração Municipal.
Perguntas e Respostas Ouvidoria Nota Fiscal Gaúcha Educação Fiscal Receita Estadual

Segunda a Sexta das 7:00h às 13:00h