02/02/2024 Secretaria da Saúde

CIRÍACO É DESTAQUE NA ATENÇÃO BÁSICA À SAÚDE!

Município segue avançando na Atenção Básica à Saúde, é o que mostra os indicadores do Programa Previne Brasil, do Ministério da Saúde.

Ciríaco se destacou, subindo para a posição 39 entre os 496 municípios gaúchos, com desempenhos na qualidade do ISF (Indicador Sintético Final).

Para o Secretário Municipal da Saúde, Gilmar Dickel, esses resultados nos indicadores de desempenho é reflexo da dedicação e do trabalho eficiente que vem sendo realizado pela Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal da Saúde, proporcionando assim mais qualidade de vida e bem-estar para nossa população.

"Esses últimos resultados mostram a evolução da Saúde Pública Municipal de Ciríaco, diante do empenho de toda a equipe da pasta. Seguiremos trabalhando para avançarmos ainda mais", complementou o Prefeito em Exercício Domingos Silvestrini.

Fonte dos dados: SISAB - Sistema de Informação em Saúde para a Atenção Básica.