17/11/2021

Convocação Importante

A Secretaria Municipal da Administração, juntamente com o Setor deRPPS do Município, convoca e determina que será realizado o Censo Previdenciário Cadastral, do dia 22 até o dia 30 de Novembro de 2021, das 8h às 17h, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal. A atualização dos dados dos servidores será realizada por Secretaria, conforme será determinado aos Secretários pelo setordo RPPS.

Salientamos que é OBRIGATÓRIA a presença de todos os servidores ativos (concursados), inativos e pensionistas, nas datas citadas acima, com apresentação dos documentos previstos no Decreto 1.613/2021 (disponível no site do município na aba Atos Oficiais/Decretos) e na Ordem de Serviço nº 05/2021 (disponível no site do Município em Serviços/Arquivos Diversos).