19/08/2023 Centro de Referência da Assistência Social

Dia de quem cuida de mim!

Projeto Um Olhar Para o Futuro

QUEM CUIDA DE MIM?

O que une pessoas diferentes e ao mesmo tempo semelhantes? A forma mais valorável e necessária é através da família.

Há famílias que foram sonhadas, outras se formaram no acaso, umas com bastante integrantes, e outras pequenas. Filhos ou pais sanguíneos ou adotados/de coração, avós que cuidam dos netos.
Cada família tem o seu valor.

A família, independente de como é formada é abrigo, onde é para cuidar e ser cuidado.
O ideal é que haja o cuidado entre os familiares não apenas por obrigação ou laços sanguíneos, mas por amor.

Família de verdade é quem te considera, é quem te ama, é quem se preocupa com você.
Grande ilusão pensar que há família perfeita. Contudo, se na família cada um pode dizer ou pensar: “sempre tem alguém que cuida de mim!”. Considere que está na trilha certa.

Diante disso, no sábado 19 de agosto, o SCFV Projeto Um Olhar para o Futuro reuniu familiares das crianças e adolescentes a fim de vivenciar o Dia de quem cuida de mim: pais, mães e avós. Na ocasião o prefeito municipal Odacir Mello fazendo uso da palavra destacou que o SCFV tem prioridade em investimentos devido ao importante papel que desempenha no município.