Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
28/03/2024 Centro de Referência da Assistência Social
COMPARTILHAR NOTÍCIA

DIVERSÃO E APRENDIZADO NO TURISMO RURAL EM CIRÍACO

Valorizando a iniciativa local através do Turismo Rural.

Para se divertir é preciso ir sempre longe? As coisas bonitas estão longe de nós? Assim como as melhores e mais importantes belezas estão em nosso ser, ou seja, perto/dentro de nós, em Ciríaco encontramos muitas belezas as quais esperam serem visitadas e apreciadas.
 
Valorizando a iniciativa local através do Turismo Rural, o Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos: Um Olhar para o Futuro, no dia 22 de março esteve participando de diversas atividades proporcionadas pelo Sítio e Bar Volpato (localidade de São Salvador), o qual faz parte da rota Belezas de Ciríaco.
 
O empreendimento dispõe de horto com plantas medicinais (dispostas de acordo com o relógio biológico), ovelhas, aves, uma fonte em preservação, e, entre outros, uma paisagem exuberante que pode ser percorrida em carroção no trator.
 
Além disso, as crianças e adolescentes puderam participar de brincadeiras conforme eram antigamente e, para finalizar um lanche bem a moda do interior: com qualidade e fartura. Contato com a natureza, muito aprendizado e diversão garantida!

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé