31/10/2023 Secretaria da Educação

EQUIPE DE VETERANOS DE CIRÍACO CONQUISTA O 3º LUGAR NA COPA INTEGRAÇÃO REGIONAL DE FUTSAL

A Copa Integração de Futsal reuniu 15 municípios da região.

Nesse domingo (29/10) aconteceram as finais da Copa Integração Regional de Futsal, em São Domingos do Sul. Na oportunidade, representantes da equipe da categoria Veteranos de Ciríaco e do Departamento de Esportes, receberam o troféu e medalhas do 3º lugar conquistado na Copa. É a primeira participação do nosso município na Copa Integração, e já alcançamos excelentes resultados.

A Administração Municipal parabeniza os atletas, a Secretaria da Educação, o Departamento de Esportes e demais envolvidos e ressalta que continuará incentivando o esporte e as equipes para continuarem representando muito bem nosso Município.