19/03/2024 Secretaria da Educação

Equipe do Real Sociedad de Ciríaco é campeã do Intermunicipal de Futsal em David Canabarro

No último Domingo (17/03), a equipe feminina do Real Sociedad de Ciríaco se sagrou campeã do Intermunicipal de Futsal, realizado na cidade vizinha de David Canabarro. Na grande final, em um jogo muito disputado, a equipe ciriaquense venceu a equipe do Palmeiras de David Canabarro, pelo placar de 4x3.

A jogadora Morgana da equipe ciriaquense ainda recebeu o troféu de artilheira do campeonato.
Parabenizamos as atletas e colaboradores pelo empenho e pela conquista.

É o esporte evoluindo cada vez mais em nosso município. Fruto de um trabalho em conjunto que coloca nosso Município cada vez mais em destaque na região.