07/12/2021

IV Mostra Cooperativa de Projetos do Programa União Faz a Vida

No último 03 de dezembro, realizou-se a IV Mostra Cooperativa de Projetos do Programa União Faz a Vida, realizado pela EMEI Pedacinho do Céu e pela Escola Municipal Ernesto Pandolfo em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e o Sicredi....

A Escola Ernesto Pandolfo, na manhã do dia 03/12, realizou a IV Mostra Cooperativa de Projetos com o tema "Viajando na leitura", no Salão da Comunidade de Santo Expedito. O projeto teve como objetivo estimular e aguçar o gosto pela leitura.

A EMEI Pedacinho do Céu, na tarde do dia 03/12, realizou a IV Mostra Cooperativa de Projetos com o tema "Descobrindo o mundo através dos sons", no CTG Neco Goulart. O projeto teve como objetivo ingressar a criança no cotidiano musical, por entender-mos que a música possui um papel muito importante no desenvolvimento infantil.

Fizeram-se presentes nos eventos o vice-prefeito municipal Domingos Silvestrini, o vice-presidente do Sicredi Ibiraiaras/RS Lindomar de Moraes, a assessora pedagógica Lisiane Borges da Silva, o gerente do Sicredi de Ciríaco Eloi Ferri, a Coordenadora local do PUFV Tatiana Cole, Direção, professores, funcionários e alunos da Emei Pedacinho do Céu e da Escola Ernesto Pandolfo, pais dos alunos e usuários do Projeto "Um olhar para o futuro".

Confira mais fotos no Facebook do Município de Ciríaco.