31/05/2021

Questionário de avaliação dos serviços de Saneamento Básico

O Comitê Municipal de Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, através do Departamento Municipal de Meio Ambiente, está realizando um levantamento com a população do município de Ciríaco, com o intuito de avaliar os serviços prestados nas áreas de: Sistema de Abastecimento de Água; Esgotamento Sanitário; Serviços de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos; e Manejo de Águas Pluviais.

O questionário pode ser respondido por todos os moradores do município, tanto da zona rural quanto da zona urbana, e ajudará na elaboração da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, que estabelece objetivos e metas para aprimorar os serviços oferecidos.

O questionário é simples e rápido de ser preenchido, pode ser respondido pelo computador ou no próprio celular, e a participação da população é fundamental!

Link de acesso ao questionário:
docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeEa3VOarDD7g6PmXS1B9OSF5GJlFnCwt7c1c4WWyBODS35kg/viewform